PROJETO PROPOSIÇÃO DE UM MODELO DE GESTÃO DO CONHECIMENTO APLICADO AOS PROCESSOS DO SISTEMA DE PESSOAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO (PROJETO MAP)”

O Coordenador do Centro Interdisciplinar de Estudos em Transportes (CEFTRU), órgão da Universidade de Brasília-UnB, no uso de suas atribuições, torna público o RESULTADO DA SELEÇÃO da 2ª Etapa: Entrevista da Chamada Pública Simplificada Ceftru/UnB N° 0001/2018.


   3ª Etapa: Programa de Capacitação

Os   participantes alunos de mestrado e doutorado selecionados na 2ª   Etapa   do   Projeto   MAP (Entrevista) participarão de um programa de capacitação a ser realizado no CEFTRU - UnB no período de 24/01 a 26/01 das 08h às 12h.

Os participantes alunos de graduação selecionados na 2ª   Etapa   do   Projeto   MAP (Entrevista) participarão de um programa de capacitação a ser realizado no CEFTRU - UnB no período de 05/03 a 09/03 das 08h às 12h.

Ao longo do programa de capacitação os participantes serão avaliados e selecionados para compor a equipe do projeto.

O resultado final  com a  listagem dos  selecionados será  divulgado na  página eletrônica do CEFTRU - UnB (http://www.ceftru.unb.br).

É de total responsabilidade do candidato buscar as informações sobre a seleção no site www.ceftru.unb.br. O CEFTRU - UnB poderá enviar e-mail, o que não isenta a responsabilidade do candidato em acompanhar todo o processo de divulgação de resultados.

 

LISTA GERAL DE SELECIONADOS PARA A 3º ETAPA

Lucas Lima Moreno

Roberto Bernardo da Silva

André Rebouças Cruz

David da Silva Ferreira

William Silva de Almeida

Lucas dos Santos Althoff

Alexandre Correia Pedra

 

CONFIRA OS SELECIONADOS POR ÁREAS: