PROJETO PROPOSIÇÃO DE UM MODELO DE GESTÃO DO CONHECIMENTO APLICADO AOS PROCESSOS DO SISTEMA DE PESSOAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO (PROJETO MAP)”

O Coordenador do Centro Interdisciplinar de Estudos em Transportes (CEFTRU), órgão da Universidade de Brasília-UnB, no uso de suas atribuições, torna público o RESULTADO DA SELEÇÃO da 2ª Etapa: Entrevista da Chamada Pública Simplificada Ceftru/UnB N° 0001/2018.

3ª Etapa: Programa de Capacitação

Os   participantes alunos de mestrado e doutorado selecionados na 2ª   Etapa   do   Projeto   MAP (Entrevista) participarão de um programa de capacitação a ser realizado no CEFTRU - UnB no período de 24/01 a 26/01 das 08h às 12h.

Os participantes alunos de graduação selecionados na 2ª   Etapa   do   Projeto   MAP (Entrevista) participarão de um programa de capacitação a ser realizado no CEFTRU - UnB no período de 05/03 a 09/03 das 08h às 12h.

Ao longo do programa de capacitação os participantes serão avaliados e selecionados para compor a equipe do projeto.

O resultado final  com a  listagem dos  selecionados será  divulgado na  página eletrônica do CEFTRU - UnB (http://www.ceftru.unb.br).

É de total responsabilidade do candidato buscar as informações sobre a seleção no site www.ceftru.unb.br. O CEFTRU - UnB poderá enviar e-mail, o que não isenta a responsabilidade do candidato em acompanhar todo o processo de divulgação de resultados.

LISTA GERAL DE SELECIONADOS PARA A 3º ETAPA

Lucas Lima Moreno

Roberto Bernardo da Silva

André Rebouças Cruz