Ceftru - Centro Interdisciplinar de Estudos em Transportes

Telefones:(61)3107-1658
E-mail: ceftru@unb.br

O Ceftru

O Centro Interdisciplinar de Estudos em Transportes - Ceftru, criado em 1996, constitui-se como um centro multidisciplinar de Ciência e Tecnologia em Transportes. Ligado à Faculdade de Tecnologia (FT) da Universidade de Brasília (UnB) visa a produção e inovação tecnológica sustentável voltadas para a mobilidade urbana, transportes e logística. Suas produções prospectam a oferta de soluções sustentáveis, inteligentes e inovadoras. As áreas de atuação e experiências do Ceftru contemplam contextos regionais e nacionais integrando competências nacionais e internacionais.

PROJETO “PROPOSIÇÃO DE UM MODELO DE GESTÃO DO CONHECIMENTO APLICADO AOS PROCESSOS DO SISTEMA DE PESSOAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO (PROJETO MAP)”

O Coordenador do Centro Interdisciplinar de Estudos em Transportes (CEFTRU), órgão da Universidade de Brasília-UnB, no uso de suas atribuições, torna público o RESULTADO DA SELEÇÃO da 2ª Etapa: Entrevista da Chamada Pública Simplificada Ceftru/UnB N° 0003/2017.

Os participantes selecionados na 2ª Etapa do Projeto MAP (Entrevista) participarão de um programa de capacitação a ser realizado no período de 05/03 a 09/03 das 08h às 12h em local a ser divulgado.

Ao longo do programa de capacitação os participantes serão avaliados e selecionados para compor a equipe do projeto.

O resultado final com a listagem dos selecionados será divulgado na página eletrônica do CEFTRU - UnB (http://www.ceftru.unb.br).

É de total responsabilidade do candidato buscar as informações sobre a seleção no site www.ceftru.unb.br. O CEFTRU - UnB poderá enviar e-mail, o que não isenta a responsabilidade do candidato em acompanhar todo o processo de divulgação de resultados.

CONFIRA OS SELECIONADOS POR ÁREAS DE TRABALHO:

CLASSIFICAÇÃO GERAL DOS SELECIONADOS NA 2ª ETAPA (Entrevista)

• Ana Júlia Cassimiro Rodrigues
  • Arthur Bandeira de Magalhães Lelis Ferreira