O Coordenador do Centro Interdisciplinar de Estudos em Transportes (CEFTRU), órgão da Universidade de Brasília-UnB, no uso de suas atribuições torna público e convida os interessados a apresentarem currículos para o Processo Seletivo Simplificado, visando à seleção de alunos de graduação, mestrado ou doutorado para atuarem em projeto de pesquisa a ser realizado pela Universidade de Brasília em parceria com o Exército Brasileiro, conforme o disposto na Resolução do Conselho de Administração (CAD) n° 00022012, de acordo com o estabelecido no Estatuto e no Regimento Geral desta instituição.

Os alunos selecionados nesta chamada pública irão compor a equipe do projeto de pesquisa intitulado “Proposição de um modelo de Gestão do Conhecimento aplicado aos processos do Sistema de Pessoal do Exército Brasileiro (Projeto MAP)”, a ser realizado no Exército Brasileiro pelo EPR/CEFTRU/UnB, por meio do Termo de Execução Descentralizada - TED 1711200 com atuação na cidade de Brasília-DF, e com disponibilidade para pesquisa de campo pelo país, (durante período específico) atendendo aos interesses e às demandas do projeto de pesquisa.

Esta seleção pública visa gerar uma lista de candidatos aprovados que serão selecionados para atuar no projeto de pesquisa de acordo com a disponibilidade de vagas. Esta chamada pública, não assegura ao candidato o direito ao ingresso no projeto de pesquisa, ainda que aprovado, mas, tão somente, se vier a ser chamado para desempenhar a respectiva atividade, segundo a ordem de classificação e a existência de vagas. Os alunos aprovados no processo seletivo, e não convocados, irão compor o cadastro de reserva, podendo ser convocados, caso surjam novas vagas no projeto de pesquisa, durante a vigência desta chamada pública, que será de 9 meses prorrogada por igual período.

Estudantes de Engenharia ou áreas afins e Administração

• Alunos de Mestrado ou Doutorado (Estudo de Processos, Modelagem, Análise e Melhoria de Processos, Estudo de Capacidade de Pessoal, Mapa de Competências, Produção Científica) - 6 Vagas

Estudantes de Engenharia de Software, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas ligadas a Tecnologia da Informação.

• Alunos de Graduação (Estudo de Demanda, Análise de Requisitos de software, Produção Científica) - 6 Vagas
  • Alunos de Mestrado ou Doutorado (Estudo de Demanda, Análise de Requisitos de software, Métricas de Software, Produção Científica) - 2 Vagas

Estudantes de Psicologia ou áreas afins

• Alunos de Mestrado ou Doutorado (Estudo de Processos, Mapa de Competências, Produção Científica) - 1 Vaga

Principais Datas

A seleção se fará em três etapas:

1ª Etapa: Análise de Currículos

Todos os currículos (pode ser o currículo Lattes) devem ser enviados por email para o endereço projetomap2018@gmail.com até o dia 21/01/2018.

Os currículos que não possuírem telefone para contato serão automaticamente desconsiderados.

2ª Etapa: Entrevista

A Equipe do Projeto MAP entrará em contato (por e mail) com os participantes selecionados na 1ª Etapa para participar de uma entrevista. As entrevistas serão realizadas no dia 22/01/2018 a partir das 14h no CEFTRU.

A listagem dos participantes selecionados na 2ª etapa será divulgada no site do CEFTRU no dia 23/01/2018.

3ª Etapa: Programa de Capacitação

Os participantes selecionados na 2ª Etapa do Projeto MAP participarão de um programa de capacitação a ser realizado com data provável entre 24/01/2018 a 27/01/2018.